Trocas e devoluções
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias corridos) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.
Regras
- Em caso de trocas de produtos sem defeito, o frete, tanto de ida quanto de volta, é de responsabilidade do cliente. Nos demais casos, um código de logística reversa, com validade de 7 dias corridos, será gerado e enviado ao cliente.
- O prazo para a mercadoria retornar a Gogocloset pode ser de até 20 dias após a postagem nos Correios.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Gogocloset será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
- A falta de postagem do produto dentro do prazo do código de logística reversa será considerada desistência do arrependimento da compra e a devolução do pedido não será mais aceita.
Produto com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Gogocloset no prazo de até 7 dias (sete dias) corridos após o recebimento e solicitar a troca ou devolução. O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A troca/devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida em casos de:
- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Lavagem do produto.
- Indícios de uso inadequado do produto.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS DANIFICADAS POR MAU USO OU ERRO DE LAVAGEM. LEIAM ATENTAMENTE OS CUIDADOS AO SER LAVADA.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Boleto Bancário e PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário e PIX ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Gogocloset respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3332-6624 ou e-mail sac@gogocloset.com.br