Políticas de entrega
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O envio dos pedidos de atacado serão feitos todas as sextas feiras a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.
Considerações Importantes
● Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
● Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
● Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
● Importante: Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
● Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
● A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
● Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Se o produto estiver danificado avise a Gogocloset o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3332-6624 ou e-mail sac@gogocloset.com.br